Como sintetizar os objetivos e significados da empresa em uma embalagem atrativa?
A água mineral Garnet tem um diferencial, sua identidade simples e leve, como se fosse lapidada pela natureza transmite requinte e sofisticação.
Atualmente o mercado de bebidas, em específico as águas minerais, possuem inúmeras marcas, o intuito de criar uma nova linha para se destacar no ponto de venda fez com que a Cristal Azul nos procurasse. Pesquisamos e analisamos o mercado, bem como a ligação emocional
dos consumidores com as embalagens. Para a concepção, estudamos formas naturais que se associam a água, a fonte de pura rocha e os minerais presentes na composição.
O resultado foi embalagens contemporâneas e com formatos cônicos, em que a marca e o design estrutural das garrafas são inspirados na lapidação pear, que se assemelha a uma gota d'água. Já o naming é influenciado pela pedra Garnet, acredita-se que é a pedra da proteção, da alegria e da saúde. Para a consolidação do conceito, destacamos o produto utilizando o máximo de transparência e um acabamento em prata, deixando a identidade simples e leve, como se fosse lapidada pela natureza.
Projeto: Identidade e Embalagens
Skills: Brand Identity, Package Design