Agratto: sua casa, seu mundo

Como representar a conexão entre a marca, seus clientes e seus produtos?

A inspiração dos traços tecnológicos do logotipo totaliza a relevância em proporcionar experiências positivas e efetivas aos consumidores, além de impulsionar o sentimento e o reconhecimento da marca em todos os ambientes do lar.

Simbolizar conforto, além da proximidade com o consumidor, foram os princípios que guiaram o reposicionamento da marca e produtos Agratto, pertencente ao grupo Ventisol. Mapeamos, analisamos
o mercado e posicionamos a marca por meio do discurso e da lógica do portfólio. Após abundantes gerações de alternativas e inúmeras interações, chegamos nos valores que diferenciariam a marca: expressividade e estilo de vida.

Com o objetivo de impulsionar o reconhecimento da Agratto, concebemos a tagline "sua casa, seu mundo", reafirmando a proximidade do consumidor com os produtos desenvolvidos para estarem nos mais diversos ambientes da casa, facilitando o mundo das pessoas e presente nos melhores momentos da vida.

Projeto: Identidade Visual Agratto
Skills: Brand Identity, Package Design
Lançamento: 2018

Mais Projetos